O resultado da pesquisa DATAFOLHA – 50% x 40% - me parece oportuno demais, creio que a comunidade demo-tucana-piguiana pode estar querendo jogar água na fervura e incentivar o “já ganhou” para enfraquecer a eterna conquista de votos até o dia da eleição.
Não devemos nos iludir porque ELEIÇÃO SE GANHA NO VOTO e principalmente se ganha NAS URNAS E NO DIA DA ELEIÇÃO!
Depois do sucedido em São Paulo na apuração dos votos para SENADOR, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Terá sido possível que todos os institutos de pesquisa não conseguiram identificar corretamente as tendências? Como foi possível o Aloysio Nunes saltar de 3º colocado nas intenções de voto para 1º colocado ao final da apuração?
Vou misturar vários ditados: Gato escaldado tem medo de água fria + Precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém + O preço da liberdade é a eterna vigilância + Quem com “esforço e choro” semeia com risos colherá.
VAMOS SENTAR A PÚA NO 13 PARA FAZER A COBRA FUMAR NO DIA 31!
Antigas profissões dos cebolas I - Vendedor de água na moringa
-
Poucas pessoas, dos dias atuais, conhece uma moringa. Um recipiente feito
de barro, usado para guardar água para beber e que durante algum tempo foi
usa...
Há 3 dias
Gilberto, exato.Vamos à luta.O "inimigo" é perigosíssimo.Abraços! Valeu por ser um dos meus seguidores, eu também passo a seguir o seu.Gilvan Freitas
ResponderExcluir