"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

OS DEZ DIAS QUE ABALARÃO O BRASIL

Proponho a todos uma leitura com uma análise extrapolativa do meu texto.

GILBERTO


Nesta reta final da campanha já dá para antever como serão os últimos dez dias que antecederão a eleição.

Não tenho dúvida nenhuma que até a CIA (Central de Inteligência Americana) está à serviço da equipe demo-tucana-piguiana.
Leiam:
http://correiodobrasil.com.br/fundacao-denuncia-esquema-golpista-patrocinado-pela-cia-no-brasil/187036/

Pelo ocorrido ontem em Campo Grande –RJ, quando o Serra Mente Mais forjou um mal estar devido a um ataque com bolinhas de papel, podemos também imaginar o que vem mais nos próximos dias.
Vejam:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/multi/?hashId=sbt-exclusivo-video-mostra-momento-em-que-serra-e-atingido-040219396CC08993C6&mediaId=6910692

Não descarto nem a realização de uma Marcha de Serra com Deus e pela Liberdade, nos moldes de 1964, como já foi comentado até.

Os jovens não tem memória do que ocorreu e nem foram educados para pensar e formar uma opinião crítica, muitos deles foram deixados para serem educados alienadamente pela TV GLOBO, que substituiu os pais, e também pelos vídeos-game que introduziram uma verdade virtual em suas cabeças.

Nos somos historicamente o país do futebol e do carnaval, a parcela da sociedade que é ativa politicamente não é muito significativa ao ponto de promover atos de protesto como os que estão ocorrendo em toda a Europa, em especial agora na França e que no fundo é um repúdio ao pensamento neo-liberal. Analisem e formem opinião.

Temo também pela SEGURANÇA E SIGILO DAS URNAS ELETRÔNICAS, pois quando eles querem invadem até o sistema dos computadores do PENTÁGONO, o mais protegido do mundo. O que pensar então das “nossas seguras urnas?”

Quando deixo a blogosfera sinto um baque com a realidade das ruas, apesar de aqui em Pernambuco sentir um sentimento DILMISTA de voto, mas não de consciência política e de politização do povo.

NÃO PODEMOS DEIXAR O SONHO MORRER E NEM A ESPERANÇA ACABAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário