"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

EU VOTO NA DILMA – Padre Savério Paolillo

O Padre Xavie Paolillo (Savério Paolillo) é Coordenador da Pastoral do Menor no estado do Espírito Santo e representante do Movimento Nacional de Direitos Humanos.
Ganhador do Prêmio Direitos Humanos na categoria personalidade, no ano 2005.



Só pelo fato de saber que a Folha de São Paulo, o Estadão, Veja e a Globo estão contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato se saber que meios de comunicação que nunca comungaram com os valores cristãos e as causas populares estão contra Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que os porta vozes da ideologia neoliberal comprometidos com a deformação da opinião pública estão contra Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que “funcionários de culto” que usam e abusam do nome de Deus para encobrir os seus perversos negócios são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que grupos religiosos que aproveitam de seus cultos para anestesiar a consciência do povo são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que movimentos espiritualistas que esvaziam o cristianismo de sua força libertadora são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que as igrejas que disputam poder são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que as oligarquias brasileiras que rapinam as riquezas do Brasil sem se preocupar com a devastação das suas belezas naturais são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que os defensores do latifúndio que saquearam as terras dos povos indígenas e dos remanescentes quilombolas e os empurraram para as periferias são contra Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que os empresários que constroem suas riquezas às custas da exploração do suor e do sangue dos trabalhadores são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que “os cabra macho” que gostam de bater em mulher, são contra a Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que os poderosos que gostam de mandar e desmandar sem a participação popular e o controle social são contra Dilma, eu voto nela.

Só pelo fato de saber que um bando de fariseus que sempre fez pouco caso da vida e agora levanta a bandeira da defesa da vida só por oportunismo são contra a Dilma, eu voto nela.

Voto na Dilma porque defendo e promovo a vida em todas as suas fases e em todas as suas manifestações.

Voto na Dilma porque quero que a todo ser humano seja garantido não só o direito a nascer, mas também a viver com dignidade.

Voto na Dilma porque sonho com um Brasil justo e solidário.

Voto na Dima porque acredito no protagonismo dos pobres e dos movimentos sociais.

Voto na Dilma porque quero um governo democrático que garanta a participação popular e o controle social.

Voto na Dilma porque quero que todo brasileiro seja reconhecido como sujeito de direitos.

Voto na Dilma porque sou cristão e como tal tenho o dever de optar pelos pobres e de somar forças com todos aqueles que trabalham na construção de um mundo mais justo e mais fraterno.


ASSINADO: Um religioso a pedido de várias pessoas que participam das comunidades onde presta serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário