"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

sábado, 8 de novembro de 2008

SOMOS TODOS CULPADOS

Bandidos não são culpados de nada. Será que Daniel Dantas, Pimenta Neves, Suzane Richtofen, juiz Nicolau, e mais milhares de bandidos, é que são culpados de permanecerem impunes?

Costuma-se dizer que todo presidiário “tem o direito” de tentar se evadir, o sistema é que tem o dever de vigiar, coibir, e impedir a conivência dos mal pagos agentes.
Os bandidos se aproveitam das leis que existem. Utilizam as brechas, as imperfeições e as omissões.
Temos que mudar, regulamentar e criar leis.

Infelizmente nossos deputados federais legisladores estão agora preocupados em aprovar uma lei para impedir que modelos, com menos de 18 de Índice de Massa Corporal, desfilem e posem!

P.Q.P.!!! É para isso que eles trabalham dois dias por semana em Brasília? É para isso que gozam mais de noventa dias de férias por ano? É para isso que custam, diretamente, mais de R$ 100.000,00 por mês aos nossos bolsos? Sem falar no PF (Por Fora), que eles embolsam dos lobistas, das empreiteiras, etc., etc., etc.

Temos que fazer o “mea culpa”.

Precisamos fazer valer a nossa voz, e dar legitimidade e reconhecimento, aos nossos heróis, para que não fiquem sendo heróis quixotescos, e para que eles não desanimem de ficar pregando no deserto.

Não podemos deixar a esperança morrer e nem o sonho acabar!

Vamos mudar as leis. Só então deixaremos de fornecer munição aos nossos inimigos.

Se pudermos elaborar emendas populares e pleitear iniciativas populares, façamos isto.


Gilberto de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário