"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E O PULSO AINDA PULSA

Não me causa estranheza que em todos os estados do Brasil exista uma falta de sincronia e sintonia entre as policias civil, militar e federal. Se nem a Abin pode cooperar com a PF?
O que é segurança nacional afinal de contas?

Também não me soa dissonante o silencio das autoridades diante dos acontecimentos criminosos que estão aumentando em gênero, número e grau, desde dentro de simples estabelecimentos de ensino, com uma ineficácia do ECA, até dentro de assembléias estaduais, na câmara, no senado e nos tribunais.

A idéia é protelar, é ocupar as mentes dos seres humanos com problemas, meramente domésticos e que poderiam ser resolvidos com as “titicas” de leis que temos atualmente.

Esse PiG* é um danado! Está armando e se dando bem!

Muito bem conceituada, pelo Azenha, a idéia de EXEMPLO CLÁSSICO DE INFORMAÇÃO SELECIONADA .

De novo os problemas vão se avolumando, em decorrência da letargia do legislativo federal afetando diretamente o judiciário, até que eles - Folha, Estadão, Veja, entre outros -, apontem o NOVO SALVADOR DA PÁTRIA...

Triste do país que vive sempre esperando um salvador.
Mas parece que isto é ontológico, apesar de alguns terem dito de diversas formas e maneiras que não devemos perguntar o que eles poderiam fazer pela raça, mas sim o que a raça poderia fazer pelo bem comum.

Não conheço os protagonistas desse imbróglio que atualmente afeta, direta ou indiretamente, a vida do povo brasileiro. Sei que o certo é que: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

Muitos continuam ganhando, e muito, só a pátria mãe gentil, com suas tetas cornucópicas é que perde.

E quando um bacurinho mama mais que os demais, algum vai ter que morrer, ou se criar subnutrido.

Será que tudo faz parte da seleção natural? E, o pulso ainda pulsa...

* PiG = Partido da imprensa Golpista

Nenhum comentário:

Postar um comentário