O vídeo foi feito em Manaus e mostra os policiais militares da denominada "Força Tática" agredindo e atirando contra um menino de aproximadamente 14 anos.
Depois os policiais forjaram a versão de que foram recebidos à tiros.
A covardia e ação criminosa foi desmascarada por ter sido filmada.
Desde o dia 20 de fevereiro de 2011 que o COMANDO DA PM sabia e tinha engavetado...
Como o vídeo veio à público, obrigou as autoridades do Estado do Amazonas a pedirem a prisão dos policiais bandidos.
Agora vão fazer uma investigação para apurar se "houve excessos"...e é claro vão ser retirados do trabalho de rua...
...
...
Guardadas as devidas proporções, a tentativa de assassinato do garoto pelos PMs lembra a violência de policiais civis arrancando a roupa da colega escrivã... Os "superiores" protegem os faltosos e tudo "termina em pizza". Por sorte, alguém gravou as imagens e vazou pra mídia, pra internet. E aí providências devem ser tomadas... É uma pena que seja assim. Que tanto a Polícia Civil quanto a Militar tenham policiais tão despreparados, verdadeiros criminosos, e suas cúpulas ajam no sentido de acobertá-los. Isso não tem muito jeito: cultura da impunidade e do corporativismo. Como sair disso e ter polícias verdadeiramente cidadãs?
ResponderExcluirEssa é a nossa Herança Cultural que foi fortalecida durante o Regime Militar e perdura até hoje. Sempre passam a idéia que estão acima da lei e da ordem. Alias, eles se dizem a lei e a ordem, é só você questionar a qualquer policial de trânsito quando estiver estacionado em qualquer vaga proibida:"E QUEM VAI NOS PUNIR?, NÓS SOMOS A LEI!!!!".
ResponderExcluir