"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quarta-feira, 23 de março de 2011

OS DEMOTUCANOS SÃO RACISTAS, E FICAM IMPUNES



EX-GOVERNADOR JÚLIO CAMPOS DEFENDE PRIVILÉGIOS E CHAMA MINISTRO JOAQUIM BARBOSA DE “MORENO ESCURO”

Ontem, 22/03/2011, em reunião da bancada do DEM na Câmara, o deputado Júlio Campos — que já foi governador e senador pelo Mato Grosso — defendeu com afinco a prisão especial para autoridades, um dos pontos polêmicos da reforma do Código Penal que deve ser votada hoje na Casa.


Campos criticou ainda os deputados que não protegem a própria categoria:


– Todo mundo sabe que essa história de foro privilegiado não dá em nada. O nosso amigo Ronaldo Cunha Lima precisou ter a coragem de renunciar ao cargo para não sair daqui algemado.

E depois, meus amigos, você cai nas mãos daquele moreno escuro lá no Supremo, ai já viu.

Para quem não se lembra, Ronaldo Cunha Lima foi acusado de tentar matar o também ex-governador da Paraíba Tarcísio Burity.
Lima renunciou ao mandato de deputado para não ser julgado em processo que corria no STF sob a relatoria do ministro Joaquim Barbosa

...
...

Um comentário:

  1. "Todos são iguais perante a lei." É o que diz o artigo 5 da Constituição Federal. E acrescenta: "sem distinção de qualquer natureza". Pronto. A Lei Maior do País tem que ser cumprida. Nada de foro especial. E contra discriminação também há legislação suficiente para enquadrar os faltosos. Essas imunidades que protegem criminosos têm que ir pro ralo...

    ResponderExcluir