"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SARNEY O FINGIDO: - Eu não tô entendendo. Ela tá me chamando de craque?

Mensagem postada no Twitter do STF nesta terça, retirada pouco tempo depois



Uma mensagem postada no Twitter do Supremo Tribunal Federal (STF) na manhã desta terça-feira (15/2) levou o tribunal a publicar uma nota à imprensa com pedido de desculpas. O post citava a aposentadoria do jogador Ronaldo e fazia menção em tom de piada ao presidente do Senado Federal, José Sarney.


A mensagem publicada foi a seguinte: “Ouvi por aí: ‘agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai pendurar as chuteiras?", dizia o texto, que foi apagado menos de uma hora após a publicação.

Em nota, a assessoria de imprensa do Supremo disse que se tratou de “um ato impensado de uma funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO [secretaria de comunicação] pedem encarecidas desculpas”.

“A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis”, encerra a nota.


Resposta do Sarney

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em vídeo, encarou com bom humor(?) o tuíte da funcionária do STF que perguntou quando ele ia pendurar as chuteiras(ir pastar noutro lugar).

Um comentário:

  1. Não morro de amores pelo "suserano do Maranhão" e família. Aliás, esses coronéis todos do Norte/Nordeste precisariam ser despachados de seus feudos, mas isso é apenas um sonho... O Maranhão é um dos estados mais miseráveis do Brasil, e essa família Sarney, riquíssima, responde por isso. Mas... a funcionária do STF errou... Não se pode tratar publicamente uma autoridade dessa forma. E a reação do senador... bem... ele é um político profissional, raposa velha, acabou faturando em cima e se autodenominando de "Fenômeno"...

    ResponderExcluir