"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

sábado, 26 de fevereiro de 2011

E O POVO QUE SE FODA!


Policiais assassinos e corruptos são punidos com trabalhos administrativos enquanto os seus processos seguem somente os trâmites legais de tempo e não dão em NADA!

Delegados que agem a margem da lei agredindo cadeirantes e encobrindo crimes de seus pares, juizes que estupram menores, que tripudiam a Lei Maria da Penha, que vendem sentenças e colocam na rua assassinos.

Enquanto os crimes cometidos durante a ditadura não forem punidos a certeza da impunidade vai continuar incentivando esses comportamentos!

COMISSÃO DA VERDADE JÁ!

NOVO CÓDIGO PENAL JÁ!

NOVO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL JÁ!

Para se receber o seguro por morte ou invalidez permanente do DPVAT é necessário se acionar a justiça.
Se não constituir um "dôtô" advogado NÃO RECEBE NUNCA!

ONDE ESTA A SUSEP?

Seguro de saúde então nem se fala, eles negam tudo, aumentam o que querem e agora em São Paulo vão se utilizar dos serviços que eram exclusivos do SUS!

ONDE ESTA A ANS?

As concessionáias do serviço público de transporte urbano são uma piada em todas as grandes cidades do país: CAROS E IMPRESTÁVEIS!
O objetivo delas não é servir, prover os serviços, mas "enricar" em cinco anos!

As empresas distribuidoras de energia elétrica, vendidas a preço de banana, não investem como se comprometeram a fazer contratualmente.

E, para completar fomos enganados por essas distribuidoras até o ano de 2009, ou seja: durante OITO ANOS essas distribuidoras nos roubaram em SETE BILHÕES DE REAIS!

ONDE ESTA A ANEEL?

As empresas de telefonia, também vendidas na privataria, não investem e continuam ampliando o número de usuários sem aumentar a capacidade instalada, cobrando as mais altas tarifas do mundo e continuam cobrando a tal assinatura básica contariando o CDC!
Já notaram como os "orelhões" estão quebrados e sucateados?

ONDE ESTA A ANATEL?

Processos envolvendo superfaturamento, propinas, desvios, não execução, etc., ficam parados por anos até prescreverem ou, quando existe condenação ninguém é preso ou é obrigado a ressarcir.

Juiz LALAU, Pimenta Neves, Daniel Dantas, Roger Abdelmassih, etc., etc., e etc.

Todos condenados e “por força da lei”(?) continuam livres, ricos e rindo da nossa cara!

Todas essas contradições e omissões seriam facilmente resolvidas se os nossos parlamentares, eleitos com o nosso voto para nos representar e DEFENDER, se dignassem a votar e alterar leis.

Os nossos “legisladores” agem como se fossem donatários vivendo na época das capitanias hereditárias.

São céleres para aprovar, rejeitar e postergar, mas quando envolvem “causa própria”!

E O POVO QUE SE FODA!

...
...

2 comentários:

  1. Apois é isso, cumpadi Giberto!

    Enquanto os crimes cometidos pela ditadura não forem punidos, teremos a certeza da impunidade nos meios policiais. Tornou-se uma cultura vilipendiar e violentar em nome da lei, quando a própria lei é jogada ao vento.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi Gilberto,

    Uma perguntinha: podemos baixar livros do site viciados em livros?

    Abs!

    ResponderExcluir