"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LIBERDADE DE IMPRENSA, SIM! CONCESSÃO PARA ALIENAR, NÃO!

Toda manifestação da mídia televisiva deve obedecer e cumprir determinados requisitos básicos: não são permitidos a propaganda enganosa nem o anonimato e é garantido a direito à resposta.

Os decretos que regulamentam as concessões dos serviços de radiodifusão, e de televisão, indicam que as concessionárias devem desempenhar “um serviço público de caráter social, essencial ao desenvolvimento da pessoa humana, ao exercício da cidadania e à qualificação para o trabalho”, de acordo com a Constituição Federal.

Quando assistimos e analisamos as diversas programações das diversas redes, constatamos que com a utilização dos recursos da manipulação subliminar e da programação neurolinguistica, eles conseguem impor padrões de moral, idéias e ideais.

A Rede Globo mostra um mundo cheio de estereótipos onde os mexicanos tipo Zapata, os índios peles-vermelha, os “negão”, os hispânicos e os chineses, entre outros, são bandidos, maus e serviçais.

O geração de programas de palco da Globo nem se fala, pois o mundo e as notícias só giram em torno dos seus programas e do elenco global.
É a contribuição global ao desenvolvimento e a qualificação do Povo Brasileiro.

Não fica difícil compreender porque Leonel Brizola odiava a REDE GLOBO.

Ele não conseguia assistir calado a formação de alienados com recursos públicos.

Os Estados Unidos e Israel podem bombardear, os “palestinos” não.

Morte de judeus vira “holocausto”, genocídio de palestinos é simples “limpeza étnica necessária”.

Se Hugo Chávez e Manoel Zelaya pensam em plebiscito é a inconstitucional perpetuação no poder, e por que quando Álvaro Uribe pleiteia não?

Eleição no Irã tem fraude, no Afeganistão não.

Morte de manifestante no Irã é martírio, em Honduras não é nada.

O analfabetismo político orquestrado e fomentado pelas diversas redes com a utilização de recursos públicos, só favorece a um punhado de famílias brasileiras e impede que o Povo Brasileiro possa usufruir as riquezas nacionais.

Quem colabora com as Redes ganha prêmios como: bebês de proveta com o auxílio do garanhão Roger Abdelmassih, férias para os filhinhos na Desneyworld, US$ 200,000.00 a cada “negócio” fechado.
Além ser considerado, de carteirinha e tudo(visto permanente), ETERNO AMIGO DO REI DO NORTE.

Precisamos repensar a regulação e o controle dessas concessões públicas, não permitindo que essa situação continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário