"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A MAMATA CONTINUA NUMA BOA!

Como é possível que a câmara e o senado continuem surdos e cegos diante do clamor do povo brasileiro.
A divulgação da atividade parlamentar deveria se dar através de ações concretas de moralidade e probidade administrativas.
Na realidade eles só demonstram não possuírem o menor zelo pelo dinheiro do contribuinte. A câmara aprovou a criação de mais de 8.000 cargos de vereador (cabos eleitorais pagos com dinheiro público), sem restrição de gastos, e ficam discutindo o sexo dos anjos quando a questão é “verba indenizatória”.

A câmara e 2/3 do senado estão preocupados é com reeleição em 2010. Quem quer perder uma “tetinha” dessas?


O pior de tudo é que eles se negam a prestar contas do que gastam! Logo estarão alegando que é uma questão de segurança nacional! Mas a grande verdade é que quando eles atiram com a pólvora alheia, não medem nem a distância e nem o barulho do tiro!

Fiquei muito comovido com o instinto paternal do senador Tião Viana, afinal os R$ 14.758,07, referentes a uma conta (22 dias) de um telefone celular funcional emprestado a sua filhinha numa viagem internacional (ressarcidos após denúncia), não chega a um ano que 99,99% da população brasileira paga pela conta de um fixo e de um celular.

É vereador em São Paulo, é o Edmar, é a Luciana Cardoso, e tantos outros casos.
O tempo passa, o tempo voa, mas a mamata continua numa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário