"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BANDIDOS DE FARDA: Filhos Legítimos do Corporativismo com a Impunidade

O assassinato da juíza Patrícia Lourival Acioli, supostamente não, executado por integrantes das forças policiais, traz à tona o que já há décadas acontece diariamente em todo o Brasil.

A mídia cinicamente se mostra surpresa, mas se omite ao “esquecer” os milhares de processos arquivados, suspensos ou em câmera lenta contra policiais em todo o Brasil.

Por que os policiais que assassinaram e sumiram com o cadáver do menino Juan Moraes de  11 anos, também da Baixada, estão “respondendo em CONDIÇÕES DE QUASE liberdade"?

Sabem como é o Batalhão onde eles ficam "recolhidos" e as já flagradas "escapulidas consentidas" desses marginais fardados?  

Por que a policia militar sempre atira primeiro para perguntar depois?

Recentemente quando do seqüestro de um ônibus, apesar do testemunho inicial de TODOS os passageiros dizendo que TODOS OS TIROS VIERAM DE FORA, o “Comandante” tentou negar até as ultimas o que era evidente!

O Rio de Janeiro é repleto de casos onde o corporativismo impediu a punição desse tipo de bandido!

No Pará, os SOLDADOS da PM que participaram do massacre de Eldorado dos Carajás foram promovidos para a patente de CABO!

Em São Paulo é a mesma coisa e com inversão de valores, até a ROTA (elite da PM paulista) se orgulha de: na “Revolução de 1964, quando participou da derrubada do então Presidente da República João Goulart, apoiando a sociedade e as Forças Armadas”, basta conferir no link:


Não é de agora que os autos de resistência são utilizados para encobrir assassinatos.

Em suma, enquanto os assassinos e torturadores não forem punidos exemplarmente a tal “malha protetora da sociedade” vai continuar matando e bordando impunemente!!!

Os assassinos policiais de hoje se espelham nos velhos métodos da ditadura.

Prisão e exoneração para todos os GORILAS!

E, COMISSÃO DA VERDADE JÁ!


ASSISTAM ABAIXO DEPOIMENTO/DENÚNCIA




P.S. - Este vídeo é uma indicação da Blogueira Cidadã
...
...

3 comentários:

  1. A coisa tá ruim meu amigo, aqui na minha terra (Itabaiana) mataram quatro pessoas em uma única viagem (chacina) e nos últimos cinco dias o total chega a oito. É bom que se diga que Itabaiana tem apenas noventa mil hab. e já tem um currículo de fazer inveja a qualquer metrópole controlada pleo tráfico!!!! E acredite, grande parte dos assassinos nunca são preses e quando são é libertados em pouco tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrssss... Não me comprometa, Giba. Não indiquei nada... você é que foi lá no ABC! e viu... rsss... O Ricardo Gama é ignorado pela blogosfera "progressista", que tá mais é atrás de verbas governamentais, patrocínio, para os seus eventos... Dane-se o País. Pois é. Fico muito consternada com o que aconteceu com a juíza. Acho que ela foi, talvez, "exemplar" demais, porque pedia, suplicava... mas diante da ausência de providências, respeitava a hierarquia, não protestava... devia era se negar a trabalhar nessa situação ameaçadora... Vamos acompanhar o próximo round e ver o que os desembargadores e demais autoridades têm a dizer sobre isso tudo... E ao colega Antonio Carlos: rapaz, quando eu morei em Aracaju no início dos anos 90, lá se vão 20 anos, Itabaiana já era famosíssima pela pistolagem. "Autoridades" de Aracaju, quando com problemas, "importavam" pistoleiros de Itabaiana, para resolverem a bala suas pendências... Pelo menos era o que os nativos diziam à boca pequena... Abraços aos dois.

    ResponderExcluir
  3. Sonia Amorim, só que atualmente os crimes são cometidos por envolvidos no tráfico de drogas. Não tem nada a ver com pistolagem e muito menos com envolvidos em política de chefes políticos (era comum trinta e quarenta anos atrás). É bom chamar a atenção que nas estatísticas de assassinatos a tiros, Itabaiana está em quinta colocação no Estado, sendo os municípios de Aracaju, NS Socorro, São Cristóvão e Lagarto os quator mais violentos do Estado!!!!

    ResponderExcluir