"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

domingo, 3 de julho de 2011

OS ESTADOS UNIDOS E SUA ETERNA GUERRA DE CONQUISTAS



Vamos direto ao ponto.


Os governos estadunidenses se acostumaram a sobreviver e se manter através de Guerras de Conquista, cujo objetivo é pilhar, saquear e se apossar do butim!

Travestidos de defensores da democracia, da liberdade de expressão e dos direitos humanos, eles são os maiores transgressores de tais fundamentos.


Eles se impuseram uma “Missão Civilizatória” em relação aos demais povos do planeta, só falta eles proclamarem que estão cumprindo uma Democracia Messiânica!


Tal qual como  os antigos da Macedônia e de Roma, cada um ao seu tempo, eles criaram um sistema de subsistência baseado na expropriação das riquezas dos povos vencidos e subjugados e implantam a PAX AMERICANA.

2 comentários:

  1. Se alguém fizer uma pequisa sobre o que diziam os americanos antes de explodir a crise de 2009, irá perceber que muito destes textos eram escritos por pessoas se vangloriando por serem uma espécie de Roma dos novos tempos. Parece que essa crise não foi de tanto ruim assim, pelos menos alertou que não estamos imune a catástrofes naturais e muito menos humanas.

    ResponderExcluir
  2. É isso, Giba. Temos que ser didáticos, "trocar em miúdos" o caos mundial, para aqueles que, inocentes, ainda vivem iludidos com "O Grande Irmão do Norte". Psicopatas, assassinos, bárbaros. Pura gatunagem, num sentido mais rasteiro. É isso o que são. E falam como enviados de Deus. Estamos diante da Besta e do Apocalipse. E vamos virar esta página. Não vai ser fácil. Mas é possível. "Se não nos deixam sonhar, não os deixaremos dormir..." Abração.

    ResponderExcluir