"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

sábado, 16 de julho de 2011

O REI ESTÁ NÚ MINHA GENTE! Acabem com a bajulação!!!




A dívida estadunidense é impagável nos termos combinados, logo a moratória branca já está em curso com as sucessivas emissões de papel moeda, o tal dólar furado e sem lastro que inunda os bolsos dos tolos ao redor do mundo!

O lastro é garantido pelas armas e com a ajuda dos eternos entreguistas que existem em todos os países do mundo.
Sempre existirá um CAIM disposto a matar seu irmão ABEL!

Só resta aos caloteiros recorrerem e dependerem dos BUTINS obtidos em suas eternas “guerras de conquistas”…na vã tentativa de bancar o “american way of life” – o que na verdade não é o padrão de vida de todos que naquela terra habitam!

Enquanto existirem países a serem privatizados e obrigados, como a Grécia, a pagarem juros de agiotagem aos banqueiros, eles vão empurrar com a barriga e continuar jogando a sujeira para baixo do tapete e sempre posando de “país das oportunidades, dos direitos humanos e da democracia!”

Enquanto existirem países como o Iraque, Líbia e o Afeganistão, eles, com a ajuda e conivência dos outros neoclonialistas, vão continuar invadindo para implantarem a “democracia” e a “liberdade de expressão”. 

Eles sabem que com o Irã é diferente...

O PIOR É QUE AINDA TEM MUITA GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL E COLHINHO DA PÁSCOA, COM A AJUDA DE TODA A MÍDIA PARA CONFUNDIR DIFUNDINDO A MENTIRA!


...
...

2 comentários:

  1. Nós pagaremos esta conta, Gilberto. Eles nunca vislumbram outra saída... Povos empobrecidos da América Latina, Ásia e África... Mais mortes e miséria absoluta pros 3 bilhões de seres humanos que já vivem sob a desnutrição e a fome extrema. E o Império faz que cai e não cai... Até quando vamos bancar estes crimes de lesa-humanidade?! Abração.

    ResponderExcluir
  2. O que seria dos espertos se não houvesse os tolos. tolos. E quase um tramite legal. Igualar seria subverter a hierarquia e o rei seria destronado. O conhecimento ( VERDADE ) segundo a Bíblia liberta , mas se tratando d e política aprisiona as diferentes razões , atitudes. As circunstancias impulsiona a armar uma nova estratégia ainda que beneficie um menor numero de pessoas, e destrua milhares , mas o que é de fato relevante par a seus planos : busca desmedida de um poder ilimitado.

    ResponderExcluir