"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

terça-feira, 15 de março de 2011

O MENTIROSO BARACK HUSSEIN OBAMA


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
(Serra tá doido prá ser convidado)


Como sabemos o presidente estadunidense se elegeu prometendo acabar com as suas duas guerras, Iraque e Afeganistão, prometeu também um programa de saúde para o povo norteamericano, emprego e melhores condições de vida, e, NÃO CUMPRIU NADA!

Agora vem posar de presidente negro e fazer discurso em 20 de março no Rio de Janeiro, vejamos alguns assuntos que ele poderá abordar e a minha visão simples e direta sobre os mesmos.



MEIO AMBIENTE

– Os EEUU é o país que mais polui no mundo e se NEGA a assinar qualquer compromisso de redução das suas emissões.

Com certeza vai abordar a tópicos referentes a Amazônia e que devemos preserva-la, o que ele não diz é que ELES ESTÃO DE OLHO NELA!

Sonham em internacionalizar a Amazônia! (para eles é claro)

O que eles não ENFATIZAM é que o Brasil tem relativamente a maior matriz energética limpa do planeta!

DEMOCRACIA

– Que moral os estados unidos tem para falar em democracia se sabidamente eles foram e são os maiores fomentadores de golpes militares para derrubarem democracias e implantarem ditaduras, como a nossa em 1964!

São “experts” em aliciar os vendilhões e entreguistas da pátria pagos em dólares sem lastro, que garantem a eterna condição de colônia aos mais diversos países em todas as partes do mundo.


DIREITOS HUMANOS

– De novo, que moral eles tem para falar em direitos humanos se são o país que mais os desrespeitam em todos os cantos do mundo, e fingem não ver que o mundo sabe o que aconteceu na prisão de Abu Ghraib no Iraque e o tipo de prisão que é Guantánamo.

Em Guantánamo o governo estadunidense não dá aos prisioneiros nem os direitos estabelecidos pela Convenção de Genebra, sob o argumento de que não são "prisioneiros de guerra" e, sim, "combatentes inimigos"(?) - uma definição que não existe no mundo jurídico mas que, na prática, colocou os presos num limbo fora das leis internacionais.
Guantánamo foi o destino de 158 prisioneiros da Al-Qaeda e do Taleban presos pelas tropas americanas no Afeganistão.

Atualmente, há na Prisão de Guantánamo cerca de 660 prisioneiros, de 43 países - a maioria do Afeganistão - .

Segundo a ONG Centro para os Direitos Constitucionais, há presos com idades de 13 a 15 anos e também com mais de 80 anos.

São esses conceitos de Direitos Humanos que os estadunidenses ensinaram a uma parte das nossas Forças Armadas...


LIBERDADE DE EXPRESSÃO

– O respeito que os estadunidenses tem se traduz na disposição que eles tem para conseguir a extradição de Julian Assenge.

Sonham em processá-lo por espionagem e chegarem a uma sentença de morte, só porque site Wikileaks mostrou a toda a hipocrisia e a farsa que é a atitude estadunidense de pregar para os outros, o que não pratica, ou seja, DEMOCRACIA, RESPEITO PELA INDEPENDÊNCIA E SOBERANIA DAS DEMAIS NAÇÕES E PELOS DIREITOS HUMANOS.


COOPERAÇÃO

- Acho que ele pretende "oferecer" cooperação para a "correta" exploração de petróleo do pré-sal e garantir a "segurança" com a IVª Frota.

Vai garantir a transferência de tecnologia nos caças que o governo pretende comprar, igual como fez com os aviões de treinamento Tucano.  Ele só não diz que todos os computadores de bordo virão com o vírus de direciona o controle para a US AIR.



GO HOME OBAMA! GO HOME!!!





...

7 comentários:

  1. Parece que o "Grande Irmão do Norte" está de olho, mesmo, no petróleo da camada pré-sal do Atlântico Sul... O Brasil tem soberania nas 200 milhas, não é isso? O "resto" são "águas internacionais", "terra de ninguém"... Confio que a presidenta Dilma não vai vergar a coluna e sabujar o Obama, mas falar "de igual pra igual". É muito bom que ELE venha, e não ELA vá lá, fazer o tradicional "beija-mão" que outros presidentes brasileiros fizeram...

    ResponderExcluir
  2. O Obama assim como muitas autoridades internacionais ,são ovacionado porquê o que podemos vê é somente e estampa da vestimenta , as costuras ficam as escondidas. E somente pessoas de igual interesse podem e visualizar essas costuras e suas linhas, no momento de alta intimidade.
    *Poucas são as pessoas que veem esses políticos desnudos como por exemplo G.A

    ResponderExcluir
  3. Eles estão atrás do Petróleo...visse?
    Com os problemas de Soberania, que os povos do Oriente médio estão enfrentando atualmente, a necessidade de procurar novos mercados para saciar a sede de 20 milhões de barris diários, leva o Obama a comer uma feijoada na casa da Dilma e à visitar seus conterrâneos na Cidade de Deus, tudo por conta da tal 'Democracia e Liberdade'...Só se for a Deles !!!

    ResponderExcluir
  4. Gilberto, Obama já não é o cara, como disse Mair Pena.

    ResponderExcluir
  5. Gilberto.
    Valeu pelo comentário lá no blog sobre a comissão da verdade.
    Inclusive, por falar nisso, um cara fez vários comentários homofóbicos, americanistas de viúva da ditadura. Um doente mental... Mas sou a favor da liberdade de expressão e portanto, eu publiquei os comentários sendo que excluí duas, pois a linguagem era muito esdrúxula. Eu lancei algumas coisas a este respeito no Twitter também.
    Este tipo de gente está em tudo quanto é lugar. E, recentemente, estes caras têm aparecido mais freqüentemente: falando estas besteiras, espancando gays, defendendo nazismo, etc...
    É assustador.
    Caso queira ver os comentários do imbecil: http://todeolhomalandragem.blogspot.com/2011/03/brasil-reduz-sua-dependencia.html

    Abraço Gilberto

    ResponderExcluir
  6. Com relação a Obama, eu ainda acredito nele.
    Eu acho que ele está enfrentando o mesmo que Lula enfrentou. Mas, no caso daquele, não existe esquerda e sim direita e extrema direita. Inclusive, as pessoas que estão ao lado dele são conservadores (vide Hillary Clinton), portanto, ele está praticamente sozinho. Ele conseguiu aprovar o programa de saúde com muito custo e, mesmo assim, a oposição está tentando derrubar esta lei.
    Honestamente, ele está conseguindo mais do que eu achava que ele conseguiria.
    Eu não sei se você percebeu, mas sobre os assuntos militares, ele não dá uma palavra. Só quem fala sobre isto é Hillary.
    Ele está completamente cercado.
    Eu acho que ele consegue alguns avanços antes do final do governo dele.
    O importante é que a presença dele na presidência já desencadeou o início do processo de mudança. E gente como Sarah Pallin estão perdendo o poder. E neste desespero eles fomentam atitudes como o que aconteceu com a deputada que foi atingida por uma bala.
    Se Obama cair, com certeza, o que vem depois é muito pior.

    Abraço Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. É Gilberto...parece que nós e uma boa parte do mundo se iludiu em muito com a eleição de Obama. Até agora ele não mostrou a que veio, pelo contrário, sua política parece-me muito mais de continuidade do que já existia tanto que sua popularidade entre os próprios americanos já caiu.
    Temo pela influência destes no desenrolar das crises do oriente e pelo desenvolvimento do nosso país. Se antes tínhamos a amazônia para nos preocupar, agora multiplica-se o temor pelo nosso Pré Sal, afinal petróleo para os americanos é como um peixe às vistas de um gato faminto...é de meter medo mesmo!
    Minha esperança centra-se na política firme e determinada da nossa presidenta e que espero não decepcionar-me.
    Abraço. Rosa

    ResponderExcluir