"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL


Vocês se lembram?


Para quem não viveu este tempo, incorporo o comentário da Sonia Amorim, que resume tudo.

"Com essa nossa presidenta ex-guerrilheira, que quer abrir os arquivos da ditadura, implantar a Comissão da Verdade, esclarecer os fatos, os crimes todos do regime de exceção, momentos como esse do governo Médici, o mais truculento dos nossos ditadores, dizem, serão esmiuçados, escancarados.

Acho que será muito bom para o Brasil "lavar essa roupa suja" de uma vez por todas.

As novas gerações, que só conhecem alguns fatos da época, por meio de livros de história contendo a versão das elites, talvez fiquem estarrecidas com tantas barbaridades cometidas por militares brasileiros contra brasileiras e brasileiros. "

.....
......

Um comentário:

  1. Com essa nossa presidenta ex-guerrilheira, que quer abrir os arquivos da ditadura, implantar a Comissão da Verdade, esclarecer os fatos, os crimes todos do regime de exceção, momentos como esse do governo Médici, o mais truculento dos nossos ditadores, dizem, serão esmiuçados, escancarados. Acho que será muito bom para o Brasil "lavar essa roupa suja" de uma vez por todas. As novas gerações, que só conhecem alguns fatos da época, por meio de livros de história contendo a versão das elites, talvez fiquem estarrecidas com tantas barbaridades cometidas por militares brasileiros contra brasileiras e brasileiros. Abraços.

    ResponderExcluir