"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O PiG QUER DITAR O TEMA, O TOM E O TEMPO DO GOVERNO DILMA



A cada dia se torna mais aparente as intenções das mídias da elite cheirosa para com o governo da Presidenta DILMA.

Desde o ano passado que eles querem tumultuar as relações PT x PMDB e transformar o VICE-presidente em CO-presidente.

Será que ainda não perceberam que estamos em um sistema PRESIDENCIALISTA?

Na semana passada mentiram com relação a um Crucifixo e uma Bíblia, dizendo que a ateia Presidenta “mandou” retira-los do seu gabinete.

Será que eles querem reeditar a campanha caluniosa do ano passado?

Insistem numa questão de passaportes diplomáticos e deixam de lado os OITO BILHÕES DE REAIS que as empresas de distribuição de energia elétrica surrupiaram ao longo de sete anos.

Será que eles estão de fato preocupados com a moralidade e o público?

Agora que as PPP’s vão ser implementadas nos grandes aeroportos, eles criaram a falsa impressão de falta de segurança na vistoria das bagagens de voos domésticos ao despacharem uma escultura em aço imitando um AR-15, um saco de açúcar simulando cocaína e CEM MIL REAIS em dinheiro “cenográfico”.

Eles querem criar dificuldades/problemas para venderem facilidades/soluções?

O JORNAL NACIONAL NO AR quer direcionar as prioridades das ações da presidenta DILMA ao sair viajando de norte, sul, leste e oeste, apontando os problemas nos estados e já de conhecimento da nossa presidenta: saúde, educação, segurança e infra-estrutura.

Por que será que eles não dizem que há 16 anos que o estado de São Paulo convive com as tragédias anunciadas das chuvas de verão eternamente sem solução?

Por que será que eles também não dizem que o SERRÓQUIO mal construiu QUATRO KILOMETROS DE METRÔ em quatro anos?

Como ele ousou prometer que iria construir 400 KILÔMETROS EM QUATRO ANOS?

Na última semana tenho assistido ao bombardeio midiático-jurídico no caso do Cesare Batistti, com atitudes que ferem a nossa soberania e a nossa brasilidade!

E para completar a comédia, hoje o ex-candidato derrotado John McCain fez uma visita para pressionar nossa presidenta a comprar os jatos americanos e MENTIU DESCARADAMENTE ao dizer que os EEUU vão transferir TODA A TECNOLOGIA.

Quem acredita nas palavras daqueles que “gostam de promover a democracia no galinheiro alheio só para lhes roubar as galinhas”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário