"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SERRA É DO BEM, LIMPO E NÃO TEM DUAS CARAS?

O candidato Serra realça e insiste nos seus discursos as afirmações de que é do BEM, é LIMPO, não ESCONDE A VIDA DENTRO DE UM COFRE e NÃO TEM DUAS CARAS.

Quer dizer que ele é o supra sumo do que representa um homem probo e a Dilma o contrário do que ele é?

Temos que contestar e contrapor esses falsos argumentos dele com os fatos.

Ser do BEM significa gastar bilhões com a despoluição do rio Tietê, e depois de bilhões e anos de governo tucano o rio continuar sujo do mesmo jeito?

A SABESP gastou mais de 150 milhões ao longo de 2009 em propagandas, mas não colocou bombas suficientes para esgotar as águas pluviais e deu no que deu em tantos lugares como a Vila Pantanal.

Se achar LIMPO, quando protagonizou o escândalo das AMBULÂNCIAS e ÔNIBUS da PLANAN?

Quando acobertou na prefeitura e no governo do estado as licitações fraudulentas da MERENDA ESCOLAR?

Dizer que não ESCONDE A VIDA DENTRO DE UM COFRE, se não sabemos ao certo como foi a sua saída de dentro do prédio da UNE em Botafogo em 1964 e a subseqüente “fuga” para o Chile.

Ele, apesar destes fatos, ainda afirma que combateu a ditadura no Brasil!

Da mesma forma é inexplicável a sua graduação e mestrado no Chile.

Também esta envolto em nuvens a sua libertação em menos de 24 horas, quando foi preso no Golpe que derrubou Salvador Allende e estava no Estádio-prisão onde centenas foram assassinados e torturados.

Pior ainda de explicar é como um subversivo consegue “asilo” e ajuda pecuniária dos EEUU?

E por que ele e a mídia escondem a violação de sigilo bancário praticada por sua filha Verônica Serra juntamente com Verônica Dantas (a irmã do Daniel), quando disponibilizaram na internet os dados de 60.000.000 de brasileiros?


Dizer que NÃO TEM DUAS CARAS é o mais gritante, o tucano prometeu quase o dobro do que o Orçamento de 2011 permite: aumentar a Bolsa Família para o dobro de beneficiários e com um 13º pagamento; dar 10% de aumento para os aposentados; devolver aposentadoria integral aos funcionários públicos; elevar o salário mínimo para R$ 600,00; criar três ministérios (da Segurança Pública, da Amazônia e o terceiro para Pessoas Portadoras de Deficiência); e construir 400 km de metrô.

Por aí ele foi rasgando a fantasia de gestor responsável e eficiente. Sem programa e sem um ideário para apresentar ao país, José Serra traiu seu partido e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso cuja herança se negou a resgatar e até a defender.

José Serra fez uma campanha sem relação com seu partido e seu passado, sem retomar o fio da história do governo tucano de FHC.

Fez uma campanha com promessas vazias e, principalmente, apoiado em calúnias e infâmias, em cima do denuncismo e do falso moralismo tucanos, tão ao gosto de nossa elite e da nossa mídia. Mesmo assim, esta sempre esteve pronta para esconder embaixo do tapete as graves denúncias contra os tucanos.

BASTA DE DISCURSOS HIPÓCRITAS E MENTIROSOS!

NO DIA 31 DE OUTUBRO VAMOS DAR UMA LAPADA NO SERRA!

DILMA PRESIDENTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário