"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

101 ANOS DE PURA SABEDORIA

Artido de Oscar Niemeyer - Publicado em 27-Out-2010 - LInk abaixo


"Assusta-nos imaginar uma vitória de Serra" Nosso mestre Oscar Niemeyer, em artigo publicado hoje na coluna Tendências e Debates, da Folha de S. Paulo, com a humildade e a sabedoria de sempre, resume bem o espírito de todos nós diante desta campanha eleitoral: "assusta-nos imaginar o que aconteceria no caso de uma vitória de Serra".

"Seria - adverte Niemeyer - a repetição do que ocorreu no Brasil anteriormente à Presidência de Lula: o governo afastado do povo, alheio ao que se passa na América Latina, indiferente à ameaça que o imperialismo dos EUA representava para os países do nosso continente. Seria o avançar do processo de privatização de grandes empresas nacionais e de empreendimentos de valor estratégico para este país".

Na experiência de quem aos 101 anos, participou de todos os momentos decisivos do país, posicionando-se ao lad o dos progressistas em prol do que mais importa, o bem do nosso povo, o mestre de todos nós afirma que na sua posição de homem de esquerda o que realmente interessa nesta disputa é "defender a permanência das diretrizes fixadas pela gestão de Lula, tão autêntico e patriótico que surpreende o mundo inteiro".

Não deixem de ler seu artigo "O que eu posso dizer".

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2710201008.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário