"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

sábado, 18 de setembro de 2010

O PRODÍGIO DESESPEROU!

Estenderei-me um pouco pois também já não aguento mais!

É, o desespero tomou conta do nanico amoral, entreguista, mentiroso da própria biografia e neogolpista!

O Serróquio tenta de todas as formas encontrar a fórmula da reversão da derrota desmoralizante, vergonhosa, inesperada e certa, que ele há de sofrer já em 3 de outubro.

Já tentaram reeditar a República do Galeão. Não existe espaço para tal.

Diariamente a Folha, o Globo e o Estadão, repercutem e passam a ferro as velhas e inverídicas notícias, sempre referendadas de noite pelo Jornal Nacional e seu JN no Ar. E nada dá certo.

Os números empacaram que nem um burro amuado, que nem mesmo debaixo do pau não sai do lugar.

Só ele não percebeu o que todos já sentem: É DILMA NO 1º TURNO!

Deixa ele continuar se reunindo com seus correligionários golpistas e suas mídias podres e também já derrotadas. Nada impedirá a nossa estrela de brilhar!

Ele vive o verdadeiro PESDADELO e não entende o que é a FORÇA DO POVO BRASILEIRO!


Quando o muro separa uma ponte une

Se a vingança encara o remorso pune

Você vem me agarra, alguém vem me solta

Você vai na marra, ela um dia volta

E se a força é tua ela um dia é nossa

Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando

Que medo você tem de nós, olha aí

Você corta um verso, eu escrevo outro

Você me prende vivo, eu escapo morto

De repente olha eu de novo

Perturbando a paz, exigindo troco

Vamos por aí eu e meu cachorro

Olha um verso, olha o outro

Olha o velho, olha o moço chegando

Que medo você tem de nós, olha aí

O MURO CAIU, OLHA A PONTE

Da liberdade guardiã

O braço do Cristo, horizonte

Abraça o dia de amanhã, olha aí


VIVA LULA !

VIVA O POVO BRASILEIRO!

É DILMA PRESIDENTA JÁ EM 3 DE OUTUBRO!

Um comentário: