"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

terça-feira, 1 de junho de 2010

ASSASSINATO E SEQUESTRO OU INVASÃO?

O estado terrorista de Israel, que assassinou e sequestrou pacifistas em águas internacionais, agora criou uma nova modalidade de legalização às avessas:

Os sequestrados, para serem deportados, tem que assinar uma declaração afirmando que são terroristas e que entraram ilegalmente no país!


Eles foram ou não, uns assassinados e outros sequestrados?


Onde está o xerife do mundo?


Me parece que a máxima que diz: MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO”, é o que norteia, agora explicitamente e descaradamente, os princípios dos pseudo defensores das liberdades individuais e da democracia no mundo.

P.S.: Para quem quiser saber um pouco mais sobre a INDÚSTRIA DO HOLOCAUSTO inventada pelos sionistas baixem o livro (só 100 páginas e free):

http://www.bibliotecapleyades.net/archivos_pdf/industria_doholocausto.pdf

2 comentários:

  1. Assinar que é terrorista e ser libertado não condiz com lógica jurídica da Justiça. Agora, que eles estão numa briga de foice no escuro,
    e precisam desestimular qualquer tentativa de romper o bloqueio maritimo imposto por eles, fins cortar o suprimento de armas para os Palestinos.
    Porque essa brasileira que estava no navio, não está aqui ajudando os brasileiros carentes?

    ResponderExcluir
  2. Ótima sujestão de leitura. gostaria de alguma sugetão referente as Relações do Sionismo com o Nazifacismo. as pessoas precisam saber quem são os sionistas e os Judeus e suas diferenças.

    ResponderExcluir