Um cidadão que tivesse ficado perdido numa ilha deserta nos últimos 25 anos e lesse o noticiário de hoje na internet era capaz de acreditar que José Serra não poderia ser candidato à Presidência da República, por ainda não ser maior de idade.
Pois só assim se justificaria o que SERRA diz na Folha Online:
“Não me coloco como oposição ou situação. Eu me coloco como candidato para o futuro. Política para mim não é Fla-Flu, nem Grêmio versus Internacional”.
- Muito bem, candidato, então o senhor nasceu ontem? Não existe candidato para o futuro sem que se conheça o seu passado.
Como o eleitor pode saber que Serra é um bom candidato para o futuro? Com base em que saberá que ele tem condições de levar o país adiante?
Na política existe uma coisa muito importante chamada trajetória. Serra não nasceu ontem nem é um novato na política. O seu lado está muito bem definido e o que parece é que ele tenta esconder o que representa. José Serra é, como chama a mídia, um tucano de alta plumagem. Participou e participa de todas as decisões do partido e foi integrante ativo e fundamental nos oito anos do governo Fernando Henrique Cardoso.
Apoiou e defendeu com gosto o processo de privatização das empresas públicas, do desmonte das redes de apoio social, da desregulamentação das relações de trabalho, da redução do papel do Estado e da entrega da economia ao mercado.
No governo tucano em que Serra foi ministro, o país quebrou duas vezes e precisou ir de pires na mão ao FMI. A subserviência brasileira era tal que o ministro das Relações Exteriores aceitou tirar os sapatos para entrar nos Estados Unidos.
Tudo isso é público e notório. Só José Serra não sabe, não viu e não fala. Ele reeditou o esqueçam o que escrevi de FHC e lançou o esqueçam que existi.
Estou começando a achar que aquele site “Gente que Mente” não ganhou este título para fazer baixaria contra Dilma e Lula.
Foi autocrítica tucana, mesmo.
TEXTO ORIGINAL NO SITE:
http://www.tijolaco.com/
Borrado el archivo 468 del archivo Epstein
-
Uno de los documentos publicados el pasado viernes como parte de la última
desclasificación de los papeles de Epstein ha desaparecido sin avisar de la
we...
Há uma hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário