"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, OU...

...de bunda de bebê e cabeça de juiz ninguém sabe o que pode sair?

Como é possível que o Ministro Aldir Passarinho proíba a veiculação da propaganda do DEM no Ceará e diga que é censura prévia agora, quando ela é nacional?

A veiculação desta propaganda foi uma afronta expressa à lei (L. 9096, paragrafo 1°. Inciso I), que proíbe a presença de filiados a outros partidos nos horários de rádio e televisão.

E querem proibir o presidente LULA de dizer o nome de DILMAIS?

Então vamos lá E DAÍ?:

Proibiram que eu falasse
Proibiram que eu dissesse
Proibiram que eu saísse
E até perguntasse a alguém por ti

Proíbam muito mais, preguem avisos
Fechem portas, ponham guizos
Nosso povo responderá:
E Dilma! e daí?

E daí, por mais cruel perseguição
Eu continuo a te votar
Ninguém pode parar o meu voto
Que é de DILMA,
Pois que o povo está com DILMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário