"Esta noite 200 milhões de crianças dormirão nas ruas, mas nenhuma delas é cubana." FIDEL CASTRO

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A TELEVISÃO FORMANDO ALIENADOS

Vivemos dias de incrível manipulação e desvirtuação da verdade, com a formação intencional e estratégica de desinformados.

Enquanto o mundo real vai de mal a pior no Brasil, na América Latina em especial e no mundo, as emissoras de televisão que ganharam concessões do estado para informar, educar e divertir, prezam e priorizam justamente o contrário.

Quando deveríamos estar discutindo a política e os políticos brasileiros, somos bombardeados com “realities shows” que ensina a preocupação com tudo que é fútil e a votarmos nos destinos do mundo irreal.

Enquanto os estadunidenses “compram” uma cabeça de ponte na Colômbia com vistas a invadirem a Amazônia sul-americana a pretexto de combaterem o narcotráfico e os guerrilheiros das FARC, tudo com o providencial apoio do SIVAM que o farol de Alexandria (FHC), em detrimento da tecnologia nacional, comprou deles e financiou para eles com o nosso dinheiro, a televisão nos enche o saco com a morte de um Michael Jackson e um vírus de laboratório chamado de Influenza A (H1N1), que eles fabricaram e estão vendendo o antídoto...

Quando também a pretexto de caçar terroristas, os yankees assassinam civis inocentes no Afeganistão com suas “bombas inteligentes”, o que a televisão nos informa?

Foi a mesma coisa na recente “guerra do Iraque”, quando com a desculpa de localizar armas químicas e de destruição em massa as forças de coalizão assassinaram centenas de milhares de civis inocentes.

A tudo isto adicione as programações de rádio e televisão que descaradamente vendem milagres e promessas de salvação na vida post mortem, em troca de dinheiro para financiar a obra de Deus na terra.

Não merecemos e nem queremos esse tipo de mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário