Mais uma vez os “patrióticos defensores” do patrimônio povo brasileiro criaram uma CPI para minar a credibilidade de uma empresa lucrativa e símbolo da soberania nacional.
Acho que todos eles pensam que o povo realmente não tem memória.
A privatização das telecomunicações no Brasil trouxe junto as mais altas tarifas de telefonia do mundo. Trouxe também as falcatruas que infestaram as fusões de empresas da telefonia móvel.
A Vale foi “dada”.
Sem falar no setor de energia elétrica, onde o povo é que paga pela “bondade” desses entreguistas.
O senador Jarbas Vasconcelos diz que o presidente LULA só diz lorotas, mas se esquece que privatizou a Companhia de Eletricidade de Pernambuco, patrimônio do povo pernambucano, por uma quantia equivalente ao lucro de 4 anos da empresa.
Agora ele quer também “defender” a PETROBRAS...
Parece que eles não têm criatividade, e tentam de novo repetir a estratégia de 2005 com a CPI dos Correios e a CPI do mensalão.
Querem abafar a popularidade do LULA e confundir a opinião pública, ao mesmo tempo que mudam o foco de onde estão os verdadeiros escândalos.
Será que o Álvaro Dias não se toca?
O Sérgio Guerra se faz de louco, e o Agripino Maia com a voz de taquara rachada faz coro com o Mão Santa dizendo eles são o baluarte da república!
ENTREGUISTAS É O QUE SÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário